



Notícia divulgada na imprensa internacional:
“Os astrónomos apelidam-na de, “Núvem do Caos”, porque dissolve tudo o que encontra no seu caminho, incluindo cometas, asteróides, planetas e estrelas inteiras.
A sua direcção é a Terra.
A notícia foi publicada no site do tablóide norte-americano, “Weekly World News”, com a seguinte título:
“O mundo tem o direito de saber!”.
O buraco negro do qual a nuvem foi expelida encontra-se a 28 mil anos luz da Terra.
Descoberta pelo laboratório de raios-x Chandra da NASA - estação espacial norte-americana, (integrado no mesmo programa do Hubble - Telescópio Espacial Hubble, do Compton - Observatório de Raios Gama e do Spitzer - Observatório de Radiação Infravermelha), a núvem de poeiras cósmicas, tem a largura de 10 milhões de milhas e foi comparada a uma nebulosa ácida que se move na nossa direcção muito perto da velocidade da luz.
A data estimada para a seu impacto com a Terra, é o 1º de Junho de 2014, às 09h15 min.
Um alto oficial da Casa Branca que pediu o anonimato, disse que os conselheiros do sistema super secreto da presidência estão à procura de alternativas rápidas.
“Isto é muito parecido com o aquecimento global.
Os especialistas ainda não decidiram se a mudança climática é ou não é real.
Por enquanto a existência dessa ‘Nuvem do Caos’ não passa duma teoria.
Os norte-americanos não se devem apavorar, até que todos os factos estejam devidamente apurados”, confiou o oficial.“
Embora haja alguns aspectos controversos, as análises da Fundação Charles Fort, apontam para vários aspectos interessantes, inclusive a relação existente com o terceiro segredo de Fátima, diversas previsões da Idade Média, (incluindo uma das centúrias mais incompreendidas de Nostradamus), o fim do calendário maia e a Teoria Geral da Relatividade.
Altas autoridades do Pentágono, recusaram-se a comentar sobre os rumores, de que abrigos subterrâneos contra antimatéria estariam a ser construídos com material reciclado de Nova Orleães, sob bases militares em 12 estados, nem sobre o súbito aumento nos índices de aforramento de combustíveis, principalmente petróleo, alimentos não perecíveis, sementes, medicamentos, baterias e uma enorme panóplia, entre os quais, até corta unhas.
O General Wade Eiling, supervisor do Programa Governamental de Evasão Planetária (MOCK, sigla em inglês), declarou à imprensa:
“O que posso recomendar à população alarmada neste momento é que se dediquem a estudar melhor os princípios fundamentais da Física e os rudimentos da Astronomia.”
(Não acredite em tudo o que lê e vê e leia sempre as últimas linhas, por mais pequenas que sejam!)
Sem comentários:
Enviar um comentário