sábado, 30 de junho de 2007

TELEMÓVEIS









No Corão pode ler-se, entre outras revelações que lhe disse pessoalmente Deus a Maomé, que "quando os vossos inimigos se lancem contra vós, o vosso Senhor fará chegar um reforço de cinco mil anjos seus, que arremetarão contra aqueles".


É um notável incremento de tropas sem dúvida e mais a mais, um antecipar da aviação de guerra, tão decisiva em posteriores contendas.


A promessa Corânica teve que dar-lhes muita moral áqueles aguerridos crentes.

O mais misterioso é que subsistia, todavia, a vaga possibilidade da existência de terrorista suicidas.

Para desvalorizar estes “kamikazes”, contam-nos que as bombas 7-J, (Londres), foram activadas com telemóveis, ou seja, que os artefactos não foram detonados por eles.

Aos suicídas suicidaram-nos.

Fala-se mais de telemóveis, com os preços que as operadoras nos cobram que é um verdadeiro móbil para o crime.

Há uma teimosia empenhada para desvincular a invasão do Iraque, mas o número dois da Al Qaeda – o número um é o invisível bin Laden – insistem em deixar as coisas claras.

Desde o vídeo que enviou a Blair que não há dúvidas.

Ayman al Zawahiri, disse que nem os Estados Unidos, nem a Inglaterra poderão ter paz, até que retirem os seus exércitos e deixem de roubar o petróleo do Iraque.

A ameaça deste médico de turbante negro e barba branca, que transporta sempre uma Kalashnikov, como os seus colegas transportam o estestoscópio, já fez o seu efeito.

Mais de 6000 polícias tomaram conta da ruas de Londres, agentes à civil, percorrem as carruagens do metro e nos autocarros de dois pisos até o condutor do piso de cima é suspeito, porque é tão invisível como bin Laden.

Há medo.

Por intermédio de um telemóvel pode-se fazer detonar uma reserva de anjos guerreiros, disfarçados de terroristas suicidas.


Sem comentários: